Conquistamos o 1° lugar na categoria ESG do 3º Prêmio Mauricio de Sousa, com o nosso mascote Pedro, um macaco prego que se comunica em Libras. Representando o Parque Capivari, o CEO Rafael Montenegro e equipe, receberam, pessoalmente, uma estatueta criada pelo desenhista Mauricio de Sousa.
A premiação aconteceu no dia 14 de novembro, em Orlando, Estados Unidos, durante a realização da ADIBRA International Networking, promovido pela ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil), que reuniu empresários do setor para incentivar e reconhecer a criação e implementação de produtos de entretenimento e atrações com conteúdo e visual de qualidade em parques de diversões.
Ao todo foram 52 projetos inscritos, de 35 empresas, concorrendo em três categorias: Atração, Inovação e ESG. A categoria ESG avalia ações socioambientais, sociais, e de governança corporativa, visando o engajamento da corporação em prol de objetivos sociais em benefício da comunidade.
O evento ADIBRA Mauricio de Sousa é uma premiação anual concedida pela ADIBRA em homenagem ao renomado cartunista brasileiro, Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica.
O prêmio foi instituído para reconhecer e destacar a excelência e o comprometimento de profissionais e empresas que atuam no segmento de entretenimento, especificamente em parques de diversões, temáticos e atrações similares no Brasil.