2300 mulheres passearam gratuitamente no Teleférico do Parque Capivari, no dia Internacional delas

Eventos / Shows
2300 mulheres passearam gratuitamente no Teleférico do Parque Capivari, no dia Internacional delas

 

A data foi celebrada com uma semana de programação especial com shows do Festival Vozes Delas

O Festival Vozes Delas, celebrou o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, no Parque Capivari. Durante uma semana inteira, a programação foi voltada para elas.

Abrindo as comemorações, no dia 08, o passeio no teleférico foi gratuito para todas as mais de 2300 mulheres que aproveitaram o trajeto de ida e volta até ao Morro do Elefante, das 10h às 19h. O dia ainda incluiu uma ação de saúde com vacinação da Covid-19 e aferição de pressão.

De todas as gerações, em família ou entre amigas, elas deram um colorido a mais ao Parque Capivari. Muitas escolas escolheram o destino para levar as alunas para viver esse dia especial, assim como a escola tal. “Aspas dela” professora Adriana Nicola.

O conhecido palco do Parque abriu espaço para dar voz a grandes artistas mulheres da região, com o Vozes Delas, um festival de talentos e celebração feminina que teve sua primeira apresentação na sexta-feira (10), reunindo o público às 19h, para aquecer e curtir muito com o show da DJ Juliana Gil.

No sábado (11), foi a vez da ex The Voice Brasil, Luana Camarah, entregar tudo com sua grandiosa e inconfundível voz.  Nem mesmo a chuva de fim de tarde intimidou os visitantes que prestigiavam o show.

E para fechar com chave de ouro, a banda Bubble Guns, liderada pela vocalista Jessamy Kisberi, levou o melhor do Pop/Rock Nacional e Internacional para o público que escolheu o Parque para aproveitar o domingo.

A semana da mulher no Parque Capivari foi um evento pensado para celebrar as conquistas femininas e lembrar que a conscientização da luta por respeito e igualdade deve permanecer todos os dias do ano.

Agradecemos a todos que contribuíram para a realização deste momento, e aos que vieram prestigiar o primeiro festival Vozes Delas, em especial as mulheres!

O Parque Capivari tem entrada gratuita e funciona nos seguintes dias e horários: 

– Domingo a quinta: 9h às 21h

– Sexta, sábado e feriados: 9h às 22h

Visualizações: 18

Veja também

12/07/2021

Aproveite as férias de julho e conheça os circuitos de turismo em Campos do Jordão

Está se preparando para tirar férias? Então não deixe de fazer um passeio ao (...)

28/11/2023

Instituto Parque Capivari: Iluminando novas possibilidades

Nascido do propósito de fazer a diferença na comunidade em que estamos inseridos, o (...)

08/12/2022

Parque Capivari inaugura Trenó de Montanha em Campos do Jordão/SP

Percurso de 485 metros, pode atingir até 40km/h, com vista panorâmica do Morro do (...)

plugins premium WordPress